domingo, 1 de novembro de 2015

Dicas para um Sábado de sucesso. Parte 1.

É verdade. Ontem fui ao Mercadito mais badalado e visitado da Galáxia e correu bem. Correu mesmo muito bem.
Parece mentira não é? Mas não, foi mesmo assim.
Como é que se consegue uma proeza destas? Fácil!
É só verificar a hora de abertura do evento às 4 da manhã do próprio dia e organizar as voltas:
Saíamos de casa cedinho, dávamos um saltinho no Mercadito e seguíamos para o Gymboree. Perfeito.

Ora toca de pegar no wrap (sim, da última vez que lá fui, muito grávida, vi o horror que era andar a empurrar carrinhos naquele piso ultra irregular, para além dos riscos de poder ser abalroada por alguma selvagem que quer comprar o último fofo a 50€) e lá fomos nós.
Chego a Lisboa e a coisa está calma. Alguns carros em fila para estacionar dentro do local do evento (assumi que seriam da organização), e toca a tentar estacionar o carro na rua.
Qual não é o meu espanto quando arranjo lugar a 20 metros (sim, não estou a exagerar) da porta.
Paro o carro, ponho a Madalena no wrap e lá fomos.
Chegamos ao local e comecei a achar estranho. Muitos stands ainda por montar e quase todos ainda a meio gás. 
"Que horror! (pensei) Gente mais desorganizada! Onde é que já se viu, na hora do evento, isto ainda estar nesta confusão?"

Depois caiu-me a ficha e fui verificar a hora de abertura.
Pois era daí a uma hora. Fui para o local uma hora antes de abrir ao público...
Lá fiquei com a Madalena a passear e foi maravilhoso. Senti-me como se estivesse num preview só para nós. Vi toooooooodos os stands, espreitei o que me interessava, sondei preços e localizei aquilo que queria comprar. Também não era muito.

De repente olho para a entrada e vejo que colocaram uma barreira e está uma fila ENORME de gente para entrar. E nós já lá dentro a passear. Entretanto a Madalena ficou com a moleza de toda esta excitação e adormeceu profundamente no wrap.
Às 10 da manhã as portas abriram, fui a correr aos 3 sítios que queria ver, comprei o que tinha para comprar e às 10.05 estava fora dali.

Maravilhoso hein?

Sem comentários:

Enviar um comentário