domingo, 26 de março de 2017

Dois anos!? Como é que isto aconteceu?..

Falta oficialmente menos de três semanas para o grande dia. Dois anos. Dois anos?!

Podia entrar no clichê de "o tempo voou" mas até sinto que o tempo foi justo. Já aconteceu tanto desde que ela nasceu que me fez sentir estes dois anos na sua totalidade. Mesmo assim já começo a sentir algumas saudades. Saudades de quando ela era tão pequenina que se encaixava toda no meu peito, saudades do cheiro de bebé, saudades das primeiras conquistas que tanto celebrámos.

Apesar disto tudo estou a adorar esta fase. Todos os dias aprende coisas novas, já sabe dizer muito bem tudo o que quer e as poucas palavras que lhe faltam no vocabulário são substituídas por gestos ou palavras alternativas. Ri-se de boca aberta e olhos rasgados e não deixa ninguém indiferente quando o faz. É a bebé mais incrível do Mundo e há de ser sempre a minha bebé enquanto eu existir.

Por isto e por tanto mais quero planear uma festa de aniversário que a deixe extraordinariamente feliz.

Como não poderia deixar de ser, o tema da festa vão ser a Princesas.
Já fui à Docinho de Açúcar comprar decorações, tenho a Mil Pedaços encarregue dos doces e conto com a Pó de Giz para a ardósia e convites mais fofos.

Vou-vos mantendo a par das novidades, até lá desejem-me sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário