segunda-feira, 7 de março de 2016

Visita de estudo

Já andava há umas semanas a ler notícias sobre a abertura da GAP no El Corte Ingles. Ao contrário da Anita (que tem peças desta marca para a Matilde) eu não tinha nenhuma. Confesso que ainda sou um bocado esquisita em relação a compras online. Custa-me comprar sem conhecer os materiais e ter uma noção de tamanhos. Por esse motivo acabei por nunca mandar vir nada.

Ora a loja abriu na 6a e Sábado de manhã lá fomos. 
Primeira impressão: achei que tinha pouca variedade para cada idade, isto devido ao espaço total da loja também ser pequeno.
Em relação a preços tive de sondar a Anita e ela disse-me que são semelhantes ao do site, por isso menos mal.

De tudo o que lá estava só cai de amores por duas peças (um body amoroso de folhos de manga curta e um casaco com gorro) e acabei por trazer só uma.

Ficam as fotos que a Madalena me deixou tirar:




 
A minha compra. Apaixonei-me por este padrão à primeira vista (e a Madalena também).

Infelizmente a paixão da Madalena deu-lhe para a violência e aconteceu isto:


Não contente por ter arrancado o braço ao manequim, ainda aproveitou a mão para coçar o pé...não a posso levar a lado nenhum!

E vocês? Já lá foram passear?
Digam de vossa justiça!



Sem comentários:

Enviar um comentário