segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Esta semana promete...

Fui buscar a Madalena à escola.
Ao chegar ao carro percebi que ela queria mamar, então entrei com ela para o banco de trás do carro pois como tem vidros fumados, podemos estar à vontade.
Como o top de hoje era subido tive de o levantar até ao pescoço para facilitar o processo.
Ela acaba, ponho-a na cadeira do carro, dou um jeito ao cabelo (que ela gosta de despentear nessas alturas) e saio do carro.
Duas mães a sair da escola olham para mim com cara de caso, mas seguem caminho.
Pensei : "Devo estar toda despenteada, devia ter prestado mais atenção ao cabelo" e entro no lugar do condutor.
Sento-me, ponho o cinto e, qual não é o meu espanto, no movimento automático de olhar para baixo enquanto o colocava apercebi-me de que me esqueci de baixar o top e tinha cerca de 2/3 da roupa interior de fora.
Agora é só arranjar um saco preto para por na cabeça quando a for levar amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário