segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aprendi com as minhas amigas

Por mais livros que se leiam ou mais sites que se visitem, não há sabedoria como a das amigas que também têm filhos.
Como fazemos as coisas de maneiras diferentes, acabam por me mostrar coisas diferentes que ou não conhecia ou nunca me tinha lembrado.
Hoje partilho convosco duas das melhores dicas que recebi nos últimos tempos:

1- Arnidol


O Arnidol é um stick mágico. Mesmo. À base de Arnica e Harpagófito é um produto natural mas que funciona de uma forma incrível em feridas superficiais e galos. Tenho três destes sticks. Um em casa, outro no carro e outro na mala, e desde que o tenho que a Madalena não ficou com o joelho esfolado mais que um dia e galos, nem vê-los. Assim que cai ou bate com a cabeça em algum lado lá salta o stick e tem sido realmente milagroso. 

2- Spray de Água termal da Avène


O meu novo aliado nos dias quentes. Para já a água termal é optima para a pele (acalma qualquer irritação ligeira que possa existir) e refresca imenso. O vaporizador liberta uma nuvem de água que, por ser tão suave, não assusta a Madalena e a arrefece imediatamente quando está com calor. Ela adora. Assim que espreita para a mala e vê a embalagem agarra-a e pede-me para a borrifar.


Se calhar já estão fartas de saber isto e não vos trouxe nada de novo, mas para aquelas que, como eu, não utilizavam nenhum destes produtos, espero que estas dicas ajudem!!

2 comentários:

  1. Não conhecia o arnidol como a minha menina já começou a andar amanhã vou comprar para prevenir. Muito obrigada pelas dicas.��

    ResponderEliminar
  2. Arnidol é do melhor, tb recomendo a todas as amigas mamãs. Faz milagres mesmo'

    ResponderEliminar