quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Filha mais fofinha não há

Esta miúda é terrível.
Quando julgo que já todas as células do meu corpo a amam incondicionalmente, ela dá-me a volta e arranja maneira de gostar ainda mais dela.
Adormeci-a há pouco. Como nos últimos dias deu luta, mas sempre na brincadeira. Pediu para ir para a cama, saltou, riu, pediu colo, pediu novamente para ir para a cama, saltou mais um bocado e continuou a rir. Quando começou a sentir o cansaço agarrou no meu dedo e ameaçou morder. Pedi-lhe para não o fazer, porque assim magoava a mamã, e disse que em vez de morder podia dar beijinhos.
Ela tira o meu dedo da boca e começa a dar beijinhos no dedo. Deu-me beijinhos no dedo, na mão, no pulso, no braço e pediu para vir para o colo.
Assim que chegou continuaram os beijinhos: no pescoço, na bochecha, no queixo, na boca, no ombro até se aninhar para mamar e apagar.
Pu-la na cama e ainda lá está, a dormir profundamente e eu aqui de coração tão tão cheio que transborda.
Minha querida querida filha, obrigada por me fazeres sentir tão feliz ❤️❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário