terça-feira, 30 de agosto de 2016

O fim das férias

Dizem que o que é bom acaba rápido, e nunca fez tanto sentido como nestas férias. 
No ano passado a Madalena ainda era muito pequena, por isso não aproveitámos o Verão. Já este ano a coisa foi diferente. Fartámo-nos de passear e foi bom. Foi muito bom.
Mas acabou. Ontem foi o meu primeiro dia de trabalho e custou. Depois destas semanas em que estivemos juntas 24h por dia a primeira separação foi difícil. 
Sai de casa chorosa e dei-me autorização para chorar o que tinha para chorar até Lisboa, onde tinha uma reunião. Fiz a A5 em prantos e, assim que parei o carro entrei em modo trabalho. Foquei-me no que tinha para fazer e o dia até passou depressa.
Hoje custou novamente, e vai custar sempre, mas sei que ela está bem entregue e feliz, e é isso que me acalma e permite trabalhar descansada.

Parte boa: o sorriso de boca aberta e abraço apertado que recebo ao chegar a casa. 
Já disse que tenho a filha mais fofa e maravilhosa à face da Terra?


Sem comentários:

Enviar um comentário