sábado, 13 de agosto de 2016

Voltar onde fomos tão felizes

Sou defensora acérrima de que devemos voltar onde já fomos felizes. A experiência nunca será a mesma, mas muito dificilmente a coisa poderá correr mal.
Neste espírito este ano decidimos voltar ao Hotel Lago Montargil & Villas. Já lá tínhamos estado no ano passado, tinha a Madalena quase 4 meses e adorámos.
O hotel, as pessoas, os quartos, as piscinas...tudo correu bem. Para além disso tivemos a sorte de conhecer um casal incrível com um filho quase da mesma idade da Madalena, o que também ajudou a tornar os dias ainda mais divertidos. 

Este ano voltámos já com uma bebé mais crescida. Ela, que no ano passado não percebeu bem o que se passava, este ano adorou. Todas as manhãs assim que punha os pés no chão corria para a varanda e gritava "Bebééééééé!!!", a pedir para ir para a piscina brincar com os amigos. A coisa foi de tal maneira que hoje, quando lhe perguntei se queria voltar para casa, ela juntou um abanar de cabeça incisivo a um "nã nã nã nã nã nã nã nã nã" bastante efusivo.

O facto de este ser um hotel muito baby friendly ajuda. Apesar de estar com a lotação esgotada, nunca o sentimos durante toda a estadia. Com várias piscinas dispersas em zonas diferentes do hotel, havia muito espaço para todos.
Acabámos por passar a maioria do tempo na piscina dos bebés, que tinha ao lado outra piscina já para adultos, mas com pé em toda a área, de forma a ser possível também levar para lá os pequeninos. Ao lado da piscina dos bebés há um espaço relvado com sombra, óptimo para as brincadeiras fora de água e para fugir do sol.
Os quartos são óptimos, espaçosos, modernos e com umas cortinas blackout dignas do nome. Para mim foi ouro sobre azul, porque a Madalena só adormece no escuro.
O restaurante buffet, onde tomávamos o pequeno almoço e jantávamos tem imensa variedade, e empregados extremamente simpáticos e prestáveis, que não olhavam de lado para mim quando, ao pequeno almoço, lhes dava um ovo (biológico) para a mão e pedia para o mexerem, sem sal. 
A Madalena fartou-se de fazer amigos e esteve extraordinariamente feliz durante todo o tempo. 
Para o ano esperamos voltar! 












Sem comentários:

Enviar um comentário