quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Agora sim, já me aconteceu tudo

No meu trabalho passo muito tempo a conduzir. Isso faz com que seja bastante prática e faça grande parte da minha vida no carro.
Como estou a amamentar, tenho de tirar leite durante o dia e acabo por fazê-lo a conduzir, para não roubar tempo do dia de trabalho. Pode parecer loucura, mas comigo funciona e acaba até por ser bastante prático, tenho um cachecol que uso para disfarçar e ninguém repara. Até hoje.

Estava alegremente a tirar leite, entrei numa rotunda e vejo uma operação stop...
Eu NUNCA sou mandada parar. Nunca mesmo. Obviamente que hoje tinha de ser o dia.
Fui mandada parar por um polícia logo à entrada da rotunda, o que não me deu tempo para tirar a bomba. Encosto o carro, roxa, e baixo o vidro. O polícia olhou para mim e perguntou se estava tudo bem, tal era o meu ar de pânico (lá está, o cachecol não deixava perceber o que se passava).

Apontei para o motor da bomba e expliquei o que se estava a passar. Acho que o polícia ficou ainda mais atrapalhado que eu. Em menos de 5 segundos mandou-me seguir, sem fazer mais perguntas. E eu demorei cerca de 10 minutos a voltar à minha cor normal...




Sem comentários:

Enviar um comentário