terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Update Madalena

Ora então o que se passou desde a última vez que aqui estive? Tanta coisa!

A Madalena está cada vez maior e mais gira (quando eu julgava que isso seria impossível!).

Já tem os dois incisivos inferiores, que servem para morder TUDO o que apanha à frente, seja objecto, animal ou pessoa.

Bate palmas a torto e a direito (chega a acordar muitos dias a bater palmas...o que me faz rir às gargalhadas).

Já diz mamã, papá e olá. Esta última palavra entoa em loop, especialmente quando está perto de pessoas que não conhece. (É muito bem educada a minha filha)

Ainda não gatinha e não sei se lá chegará, pois descobriu que, entre usar objectos para se impulsionar e a rebolar, consegue chegar onde quer! Está feita GI Jane...

Sabe perfeitamente quando está a fazer asneira, mas em vez de parar, lança o seu olhar mais fofo, ri e continua alegremente a fazer porcaria. Estamos tramados...

Continua a ser a bebé mais incrível e maravilhosa da face da Terra e, quando acho que é impossível gostar ainda mais dela, acabo sempre por me surpreender.

Venham lá os próximos 7 meses! ❤️ 


Sem comentários:

Enviar um comentário