sábado, 15 de outubro de 2016

Um ano e meio

Querida filha

Hoje fazes um ano e meio e não foi um bom dia.
Estás doente, cansada, irritada. Não queres comer e queixas-te de dores nos ouvidos e na barriga. Tentei alegrar-te fazendo um peixe maravilhoso que tanto gostas para o almoço mas não o quiseste comer. Comprei-te uns balões gigantes e mal brincaste com eles. Choraste muito e isso partiu-me o coração.
Não era isto que queria filha, queria que estivesses bem para poder dar-te o dia que mereces. Tu, que há ano e meio mudaste radicalmente a minha vida e me fizeste sentir uma felicidade e amor tão grandes que por vezes até fazem doer.
Eu sei que isto vai passar e tu vais ficar bem. Até lá a mamã vai continuar a fazer tudo para que te sintas melhor e dar-te todo o colo e beijinhos que queres, precisas e tanto mereces.
A mamã ama-te muito Madalena. Obrigada por me fazeres tão feliz ❤️

Sem comentários:

Enviar um comentário