sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A minha vida dava um filme #3

Cenário: stand da Ford, 8.30 da manhã. Pronta para deixar o carro para a revisão.
Intervenientes: Diana, Madalena (empoleirada ao colo) e senhor da recepção.

Sai de casa com a Madalena impecavelmente vestida. Body branco Laranjinha, vestido azul Knot e collants brancas Zippy. Linda.
Chegamos ao sítio das revisões e tiro-a do carro, passando-a para o colo (o seu poiso favorito). Vou para o escritório e a Madalena fica louca, uma televisão ENORME à frente dela (eu não a deixo ver em casa). Ficou num excitex. Saltava ao colo, palrava, agitava pernas e mãos. Uma festa.
Eu entro na brincadeira com ela e lá ficamos à espera. 
Passados uns 2/3 minutos sinto o braço húmido. "Hmmmmm...bem, tenho o cabelo encharcado, deve ser disso" - desvalorizei (já vos disse que durmo pouquíssimo?..).
Mais uns 2 minutos e troco-a de braço. Sinto o outro braço húmido. Ok, não pode ser coincidência.
Levanto a saia da miúda e tinha havido desastre nuclear. Collants e body, antes brancos, ganharam uma tonalidade castanha amarelada, assim como o meu braço.

Interrompo o Sr da recepção (estava a atender outra pessoa), peço desculpa e digo que tenho revisão marcada às 8.45, mas que tinha de ir ao carro com ela porque tinha havido um pequeno acidente.
Senhor impecável, pergunta se está tudo bem com ela. Eu viro-a de costas para ele e foi ver o ar horrorizado. Era um misto de horror e pena, acho que de mim. Do tipo "ninguém merece começar assim o dia".

Resultado, interrompeu o que estava a fazer, deixou-me ir buscar o saco dela e acompanhou-nos à casa de banho deles que tinha uma bancada óptima para tratar daquela desgraca.

Conclusão : lá está. Roupa bonita acaba sempre no saco pouco depois de ser utilizada e os senhores da Ford são uns simpáticos! Quem diria?...

Sem comentários:

Enviar um comentário