segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O saco de passeio

Os primeiros passeios fora de casa com a Madalena pareciam qualquer coisa como o procedimento antes da descolagem de um avião.
Eu e o Miguel corríamos um sem número de itens essenciais para a ocasião:

-Fraldas? 
- Sim
- Chucha?
- Sim
- Aero-om?
- Tenho dois 
- Muda de roupa?
- Duas que da última vez uma não chegou
- Brinquedos? 
- Sim, o sapo, a girafa Sophie e a coelha
- Manta?
- Sim, a de algodão e a polar
- Casaco?
- Sim, o de algodão e o de capuz 
- O trocador?
- Sim
- Fralda de pano?
- Sim, as três 
- Avental de amamentação?
- Sim
- O boletim de saúde dela?
- Sim 
- A touca?
- Sim, tenho touca e gorro 
- Óculos de sol?
- Sim 

Tudo dentro do saco de passeio dela, em bolsas para ser fácil chegar imediatamente ao pretendido.

Pronto, então vamos lá.
Escusado será dizer que uma hora fora de casa e já fazia falta uma porcaria qualquer que nesse dia nos tinha escapado, tipo soro fisiológico.

Ora passados 6 meses como é que estamos?

Miguel: Diana, tens tudo?
Diana: Sim, bora.

Chegamos ao sítio.
Miúda no wrap e meto a minha mala ao ombro. 

Miguel: Diana, então o saco da Madalena?
Diana: Esquece. Tenho o saco da muda, trocador, fralda de pano, chucha e 3 brinquedos aqui dentro. Acho que há uma muda de roupa algures no carro. De qualquer das maneiras acho que não vai ser preciso. Bora.

Como será daqui a mais 6?...

Sem comentários:

Enviar um comentário