quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Foi o papá quem a vestiu #1

O meu homem chega a casa e depois da Matilde dar sinais de estar a acordar da sesta, ele prontifica-se a mudar-lhe a fralda. Olha que bem - pensei eu e deixei-me estar na sala. Pedi-lhe só que lhe vestisse o babygrow rosa.

Oiço do quarto:
D. (pai da criança) - Vamos vestir este bodyzinho meu amor (entre outras cantilenas para a miuda)
Anita - Body? Não é o body,  é o babygrow!
D. - Vamos vestir este babygrow meu amor... ... Mas... isto não lhe serve nos pés!!!
Anita - [silêncio]
D. - Isto tem as pernas tortas!
Anita - [silêncio]
D. - Ahhh isto aperta nas costas, não é?
Anita - [silêncio]

Basicamente estava a vestir-lhe o babygrow que aperta claramente nas costas mas ao contrário, a apertar à frente... Ahahahahah

1 comentário: