segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Boa tarde eu sou a Anita. Boa tarde Aniiiiiita!

Eu sou a Anita. Vivo num T2 com o pai da criança e uma gata azul.

Trabalhei a fazer festas de anos de crianças e fui apresentadora de televisão no canal Panda. Tive um blog, deixei de escrever nesse blog. Tive outro blog que está parado mas ao qual penso voltar todos os dias..
Fiz vídeos sob efeito de estup(idi)facientes. 
Formei-me em Medicina Veterinária, em Lisboa, estagiei em São Paulo, no Brasil. Hoje, formada e (felizmente) empregada, procuro outras coisas que me encham os dias. 

A 2 de Junho deste ano, ao fim de 10 horas de um parto induzido por risco de pré-eclampsia nascia com 2,980kg, de parto normal, a Matilde. Tive uma gravidez santa. Corri até às 20 semanas e participei com a Matilde no bucho em 5 provas (ainda que as últimas fossem caminhadas). Nunca enjoei nem sei o que é azia. Tive o parto que sempre quis.. Fiz agachamentos durante toda a indução e mesmo depois da epidural (adoro drogas) agarrada à mesa de parto. Não tive dores. Aprendi que o microlax é um bom amigo e passei uma semana a sentar-me de lado (viva a episiotomia).

Amamento em exclusivo mas fui criada a leite artificial e não sou menos saudável por isso.

Não sou boa a combinar roupas como a Diana. Sou mais pratica.. mais estilo calças às bolas com body às riscas, meias aos triângulos e um babete às flores. As "golinhas" que tenho foram oferecidas e o cor-de-rosa passou a fazer parte do armário depois ter de começar a responder 200x/dia à pergunta "é um menino?".

Sou criativa e optimista.
Gosto de fotografia e decoração. Gosto de diy. Gosto de cozinhar e de alimentação saudável.
Gosto de correr e de exercício físico. Voltei a actividade física mês e meio depois do parto e levo a Matilde no carrinho diariamente nas corridas enquanto sou fulminada com o olhar incrédulo dos transeuntes. Levo-a  no sling a concertos e bailaricos de verão e acredito que não há melhor sítio para ela estar que junto dos pais. Gosto do conceito de bebé portátil e levo-a a todo o lado.

Eu e a Diana somos muito diferentes nas escolhas mas iguais no essencial. Respeitamos as diferenças de cada um e levamos isto tudo com muito humor. Acreditamos em experiências e não em teorias. Esta página é e será sempre para ser lida em tom de humor e exagero. Não se levem demasiado a sério porque nós também não!




Sem comentários:

Enviar um comentário