sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Menino ou menina #2

Ora desta vez foi comigo.
Fila do Minipreço. Madalena no wrap (rosa e branco) mas a querer festa (agora está numa fase em que se se apanha de pé começa aos saltinhos). Caixa do lado fechada, logo achei giro pô-la apoiada nos pés no tapete da caixa para ela dar os seus saltos.
Chega um senhor, aí com os seus 60/70 anos.
Madalena com um body de gola com uns 6 folhos diferentes, collants brancos e tapa fraldas cinza com folhos e um laço. Eu com um wrap rosa e branco posto e o saco dela, rosa com pintas brancas, ao ombro.

Pessoa: "Epaaaaaa!! Este vai ser jogador do Benfica!!"
Eu: "É verdade, se é para jogar que seja no Glorioso"
Pessoa: Sim senhor!! Cheio de força!! Ele tem quantos meses?"
Eu: "4"
Pessoa: "Epa!! Só 4?? Tem um grande caparro!! Vai ser mesmo jogador da bola!!"
Eu: "Pois é..."
Pessoa: "E como é que o craque se chama?"
Eu: "Madalena"
Pessoa: "Ah, é rapariga?"
Eu: "Pois, já viu se fosse um rapaz com este nome?"

Sem comentários:

Enviar um comentário